Radio

pesquisa

Radio Livre 21 (ao vivo)

Se inscreva no nosso canal

Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de abril de 2019

Pastora Bianca toledo é chamada de “Demônio” após Felipe Heiderick ser inocentado de todas as acusações


Após o pastor Felipe Heiderick ser inocentado pela justiça várias pessoas se manifestaram pelas redes sociais indignados com a pastora Bianca Toledo que acusou Felipe de ter molestado seu filho de apenas 5 anos de idade na época.
O pastor Felipe publicou uma foto na sua conta do instagram agradecendo todas as pessoas que acreditaram na sua inocência após bianca toledo acusa-lo de estrupo e expor o fato em rede nacional.

Segundo o próprio Felipe, após as acusações de bianca o fato tomou uma proporção muito grande onde o pastor nunca mais foi chamado para pregar em congressos e recebeu ameaças de morte, não somente ele recebeu ameaças segundo Felipe toda sua família foi ameaçada de morte.
Veja o comentário de alguns internautas que estão indignados com a pastora Bianca Toledo.
ENTENDA O CASO
A divulgação dos fatos envolvendo o pastor Felipe Heiderich foi feita pela cantora e missionária Bianca Toledo, em sua página no Facebook, após os boatos a respeito do assunto circundarem nas redes sociais.
Em um vídeo bastante objetivo, a cantora afirmou que Felipe tentou o suicídio, mas como sobreviveu, foi internado em uma clínica psiquiátrica e diagnosticado com psicose maníaco-depressiva, neurose grave e múltiplas personalidades.
Bianca demonstrou bastante sofrimento pelas descobertas que fez nos dias seguintes a esse episódio, e disse que Felipe Heiderich está preso em Bangu sob acusação de pedofilia.
“Como mãe eu posso dizer que os meus últimos dias foram os piores da minha vida. Ele está acautelado por crime de pedofilia”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário